Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 19

Wink Infinite Brasil, chegou a nossa vez! (It's our time!)

Hello! I´m Guilherme Diego, Brazilian, 19, Web Designer with great experience with MOBA´s. I´ve been community manager of some of these games and recently, have fallen in love with Infinite Crisis. I would like to help the growth of the game and gather from my country to play the game. With this in mind, I created Infinite Brasil, with the goal to strengthen the link with Brazilian players and create a community, where we can play together and share our experiences.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Ola sou Guilherme Diego, tenho 19 anos e sou Web Designer, tenho vasta experiencia com MOBAS e ja fui administrador de algumas comunidades sobre diversos do estilo, recentemente me apaixonei por Infinite Crisis e quero ajudar a fortalecer o game e reunir pessoas do mesmo pais que eu para jogar, nesses objetivos nasceu a Infinite Brasil, a IB tem como objetivo fortalecer esse tão fraco vinculo entre o jogo e os Brasileiros e alem de tudo formar um comunidade para que juntos possamos dividir experiencia e jogarmos juntos.

Link da Pagina/Page: https://www.facebook.com/infinitebr
    Grupo no Face/Face Group: https://www.facebook.com/groups/484371008326158/

Re: Infinite Brasil, chegou a nossa vez! (It's our time!)

Já deveria ter um servidor para américa latina, já estou cansado de ser ofendido pelos americanos.

Protector kellenkyo's Avatar

Legal, mas eu coloquei servidor para Europa. Acho vai ser dificil juntar todo mundo o mesmo servidor(não sei por que eles não colocaram servidor america no sul)

Considering Harmony Kibawan's Avatar

Eu estou interessando em participar desse "movimento" hehehe. =]

Quote Originally Posted by GuiDiego View Post
    Hello! I´m Guilherme Diego, Brazilian, 19, Web Designer with great experience with MOBA´s. I´ve been community manager of some of these games and recently, have fallen in love with Infinite Crisis. I would like to help the growth of the game and gather from my country to play the game. With this in mind, I created Infinite Brasil, with the goal to strengthen the link with Brazilian players and create a community, where we can play together and share our experiences.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Ola sou Guilherme Diego, tenho 19 anos e sou Web Designer, tenho vasta experiencia com MOBAS e ja fui administrador de algumas comunidades sobre diversos do estilo, recentemente me apaixonei por Infinite Crisis e quero ajudar a fortalecer o game e reunir pessoas do mesmo pais que eu para jogar, nesses objetivos nasceu a Infinite Brasil, a IB tem como objetivo fortalecer esse tão fraco vinculo entre o jogo e os Brasileiros e alem de tudo formar um comunidade para que juntos possamos dividir experiencia e jogarmos juntos.

Link da Pagina/Page: https://www.facebook.com/infinitebr
    Grupo no Face/Face Group: https://www.facebook.com/groups/484371008326158/

Eu peguei o começo do IC, joguei varias partidas, mas tem muito lag 2-3 sec de lag, se vc esta andando para frente leva 2-3 segundos para andar para tras, infelizmente não da para jogar desse jeito!!

Se tiver server brasileiro eu volto a jogar se não é passar nervoso!!!

Protector

Vou começar a jogar agora e não gostei a falta do server BR( ou pelo menos latino) acho que se o numeros de jogadores Brasileiros crescer eles vão criar um, gostei da campanha

Protector

Precisamos nos reunir !

Um GRANDE grupo BR =o

So me add la no game tbm
    Blixto
    e entrei la no face tbm

Cadê os br?

Considering Harmony MatBR's Avatar

Add lá quem quiser, mas raramente tenho jogado